O Vereador Chaguinha da Câmara, apresentou, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (15), uma importante indicação relacionada a recuperação de massa asfáltica de ruas do bairro São Pedro, revitalização e reinstalação de iluminação pública de uma praça no mesmo bairro.

Através da indicação de nº 111/2017 o parlamentar codoense solicita que seja enviada uma correspondência ao prefeito Francisco Nagib, requerendo que que o chefe do poder executivo determine que seja feita uma operação tapa-buracos nas ruas 31 de março e 20 de dezembro, no bairro São Pedro. Na mesma indicação o edil pede também que a prefeitura realize um trabalho de revitalização e recuperação do sistema de iluminação pública da praça Deusdete Saraiva.
“A minha indicação de número 111/2017 foi feita após as visitas que costumo fazer aos nossos bairros de nossa cidade. E em uma dessas visitas encontramos algumas demandas (…). A rua 31 de março com a rua 20 de dezembro, no bairro São Pedro, estão precisando urgentemente de uma operação tapa-buracos, pois essas vias estão totalmente cheia de buracos, o que tem dificultado o trafego de veículos e também de pedestres. Pedimos também que seja feita revitalização e iluminação da Praça Deusdete Saraiva. E eu quero solicitar ao secretário Roberto Cobel que possa atender nossa indicação”, pediu Chaguinha da Câmara.
A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada para análise do prefeito Francisco Nagib e do secretário municipal Roberto Cobel.