Veja as fotos e as últimas informações sobre o acidente que aconteceu na madrugada de hoje no Km 17

Veiculo envolvido no acidente

Agora pela manhã, mesmo após a retirada da van do local do acidente, o trânsito permaneceu lento sobre a ponte do rio Codozinho, BR-316, na zona rural de Codó, porque o caminhão permaneceu com parte pendurada interditando metade da pista.

Dois policiais rodoviários federais mantiveram-se por várias horas controlando o tráfego para evitar mais problemas na área.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o caminhão, placa OIS-6409, que saiu de Caxias com destino a Matões do Norte, perdeu o controle em cima da ponte quando chovia no momento, bateu de frente contra uma Van que saiu de Pedreiras com destino a Teresina levando pessoas que iriam fazer consultas e exames.

MORRERAM

Uma das vitimas

Morreram na hora, o motorista da van, Rafael Ferreira de Oliveira, e a passageira Maria Dalva Santos Lima, de 64 anos, esposa de seu José Hamilton que veio de Pedreiras, de onde são as vítimas, para providenciar o funeral.

“Ela saiu às 3h da madrugada com destino à Teresina, ela ia consultar”, disse ainda atônito com a notícia da morte da companheira.

O motorista do caminhão fugiu do local. 2 feridos foram levados para o Hospital Geral de Codó. Quem está em estado grave é Maria Vilma do Nascimento, por causa de um traumatismo na cabeça ela foi transferida pela manhã para um hospital de Presidente Dutra.

Klassus Klay Almeida Araújo foi levado para uma tomografia na Rad Imagem, mas os médicos dizem que ele está fora de perigo.

Texto retirado do: www.blogdoacelio.com.br

Fotos compartilhadas nas redes sociais

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *