Codó, força tática prende assaltantes após roubo a celulares

Na tarde de terça-feira, 13, por volta das 16:10 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Codó recebeu a informação da delegacia, que dois indivíduos em uma moto POP vermelha de placa PSP8442, haviam realizado dois assaltos, na Rua Pernambuco, bairro São Francisco, levando das vítimas 02 (dois) aparelhos celulares.

A Força Tática da PM realizou incursões e com a informação do endereço da placa levantada pelo Sistema, deslocaram-se até Villa Biné efetuando a prisão de Domingos dos Reis C Filho, 19 anos, um dos suspeitos de praticar os assaltos, no interior da residência do conduzido foi encontrada a moto POP vermelha de placa PSP8442 utilizada na prática dos assaltos e recuperado os 02 aparelhos celulares da marca Samsung.

Com a informação do comparsa e o apoio da Polícia Civil que chegou no local foram ao bairro Mutirão, onde foi localizada a residência do outro suspeito do assalto e efetuada a prisão de Francisco da Silva (vulgo) Chicão, 23 anos. No interior da residência foi encontrado o revólver cal. 38, e a moto Honda, TITAN 150 Vermelha Sem Placa, coberta por roupas, que foi tomada de assalto no dia 29 de novembro de um mototaxista do Posto de Moto taxi do HGM.

Os conduzidos e os objetos recuperados foram apresentados na delegacia.

ASCOM / PM-CODÓ

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *