Vazam fotos de Francisco Nagib e Agnes Oliveira antes do casamento

O Blog do Marco Silva recebeu fotos do ensaio fotográfico pré-casamento do prefeito de Codó, Francisco Nagib, e da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira.
As imagens foram registradas pelo repórter fotográfico Paulo Soares no início do mês de dezembro de 2009 e mostram o clima de romance entre os dois. Confira:

Nenhum Comentário

  1. Nossa, essas fotos são de um dos fotógrafos mais caros do Maranhão, se não o do mais caro… e estão nessas qualidades? Sem criatividade ou tratamento profissional!! Faria melhor com meu Iphone! Garanto!

  2. CASAL FELIZ E COM O CARRO NA PRAIA?? ISSO PODE???

  3. Ô SEU MARCO SILVA, NÃO SEI QUAL É O PROCESSO PARA LIBERAÇÃO DE BLOGS. SE EU FOSSE O PREFEITO EU ENTRARIA NA JUSTIÇA PARA FECHAR O SEU PORQUE VC NÃO TEM CAPACIDADE DE GERIR UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO………………….

  4. OS COMENTARIOS DO FORMIGO E DO BEN SÃO FANTASTICAS. ESTOU EMOCIONADO…………..

  5. Ô seu tanajura, foi o comentário mais idiota dos que já vi nos meus 40 anos de vida.
    Olha ele tá de carro na praia. Ou tanajura é um carro anfíbio que anda também na água.
    Olha tem água ali por trás. É a praia cara pálida.Tu conhece praia tana acho que não quando vieres trás toalha e sabonete pra tomar um banhozinho. Ou Tanja Tanja e benhur me compra um bode.

  6. Meu Deus, um carro na praia, como é pode. Foi realmente uma tragédia.
    Te cuida Marquinhos. Vou de descobrir.

  7. Fico aqui imaginando como existe gente besta nesse mundo, questionando a vida dos outro, agora se eu que não sou ninguém na política for prefeito ou vereador não posso mais viver, não posso mais tirar fotos com meus amigos, com minha família etc. Amigos vamos elevar nossas mentes para um futuro melhor, vamos saber escolher quem será o próximo ladrão a governador o Brasil é deixa essa besteira de ficar questionando tudo que o Nagib faz, esse cara tem condições financeiras de pagar até 10mil numa só foto muito antes de ser prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!