Chaguinha da Câmara destaca a vinda do secretário de estado da saúde ao município de Codó

O Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, esteve na semana passada visitando os principais centros de saúde. Na oportunidade o represente do Governo do Maranhão recebeu das mãos dos vereadores uma indicação solicitando um convenio do Estado com a prefeitura de Codó no valor de um milhão e quinhentos mil reais para serem investidos no melhoramento e ampliação dos serviços oferecidos pelo HGM.
A vinda de Carlos Lula foi o tema mais lembrado pelos parlamentares na última sessão da Câmara Municipal de Codó, que aconteceu na última segunda-feira (25), o vereador Chaguinha da Câmara usou parte de tempo de pronunciamento na tribuna para destacar a visita do secretário de estado da sáude.
“Eu queria registrar nessa casa a vinda de um dos representantes do governo do estado do Maranhão, que foi o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Eu acredito que a vinda desse secretário contribuiu muito para a saúde de Codó, pois ele foi muito requisitado pelos vereadores, ouvindo assim o legislativo codoense, ouvindo o executivo e o secretariado do nosso município (…). Nós sabemos que nossa saúde vem de uma situação um pouco delicada, mas o nosso secretário veio para contribuir, para trabalhar em parceria com o governo municipal”, disse o vereador.
O parlamentar codoense lembrou que apesar das dificuldades financeiras e do momento delicado em que do setor da saúde de Codó está passando, o governo municipal está investido no melhoramento do HGM.
“Nós sabemos que o Hospital Geral Municipal – HGM, está passando por reformas importantes para poder oferecer uma saúde melhor para a população codoense, pois nossa população com mais de 120 mil habitantes precisa de uma saúde melhor, e é exatamente isso o que o governo estará proporcionando. No entanto precisamos muito de uma parceria com o governo do estado para que esse processo seja feito de forma mais rápida e eficiente”, destacou Chaguinha da Câmara.

Ascom – Chaguinha da Câmara

Nenhum Comentário

  1. Todos comento do jeito quer o imperador quer.todos sem moral de nada quero ver quando é quer vai aparecer um corajoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!