O ex-conselheiro tutelar Narciso Ferreira acabou de ser baleado após bandidos tentarem roubar sua motocicleta na entrada do Residencial São Pedro, no bairro São Pedro, em de Codó.

De acordo com informações do conselheiro Franck Sousa, o fato aconteceu agora a pouco, por volta das 21h30, quando Narciso passava por um quebra-molas que fica a poucos metros do residencial São Pedro. O ex-conselheiro estava em sua motocicleta com sua filha na garupa quando foi abordado por dois marginais armados, eles anunciaram o assalto e pediram para ele parar o veículo. No entanto, Narciso não atendeu e acelerou sua moto, neste momento os bandidos efetuaram um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

ATUALIZAÇÃO:

Minutos após a publicação desta notícia, o conselheiro Franck Sousa entrou em contato com o blog e disse que, na verdade, o ex-conselheiro Narciso Ferreira não teria sido baleado. Ele relata que os marginais atacaram a vítima com um pedaço de pau, agredindo-o violentamente no rosto. Com a pancada, Narciso teria quebrado o nariz e foi levado às pressas para o HGM.

A informação de que Narciso Ferreira não foi baleado foi confirmada pelo diretor clínico do HGM, Dr. Cláudio Paz, que também informou que a vítima passa bem após receber o atendimento adequado.

Ouça o áudio de Franck Sousa:

Veículo da vítima ficou todo sujo de sangue (foto: redes sociais)