Polícia Militar apreende pistola durante Operação Bairro Seguro, em Caxias

Nesse sábado (30), por volta das 23h, os policiais da Força Tática realizavam a Operação Bairro Seguro, com incursões na Trizidela, em Caxias, quando avistaram dois homens em atitude suspeita em um automóvel.
Os policiais deram a ordem de parada e realizaram a abordagem e revista nos indivíduos e veículo.

Foi encontrado no automóvel uma pistola Taurus, calibre .40, com carregador contendo onze munições intactas. Também foi encontrado um coldre (suporte para carregar armas) na cintura de um dos indivíduos, que apresentou documento de registro da arma em seu nome, mas informou que não possui porte de arma de fogo.

O certificado de registro de arma de fogo autoriza seu proprietário a manter a arma de fogo no interior de sua residência e se flagrado portando a arma, estará incidindo em crime.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

A Operação Bairro Seguro é deflagrada diariamente com o objetivo de prevenir a ação de criminosos, combater a violência e proporcionar a sensação de segurança na comunidade.

Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 125 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE

ASSECOM/2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!