“Um homem que tem credibilidade e seriedade em tudo o que faz” Afirma Marcelo Coelho em defesa ao governador Flavio Dino

Nesta terça-feira (11) o governador do Maranhão teve o seu nome citado na delação de um delator da Odebrecht que em seu acordo com a justiça relatou que a empresa deu R$ 400 mil para a campanha de 2010 do então deputado federal Flávio Dino (PC do B-MA) para o governo do Maranhão.
Nesta quarta-feira o governador apresentou uma certidão, da Câmara dos Deputados, comprovando que o Projeto de Lei nº 2.279, de 2007, que não é de sua autoria e vetava a aplicação no Brasil de leis estrangeiras que afetem o comércio internacional, jamais foi votado.
“Fui designado Relator do projeto acerca de proteção a investimentos em Cuba contra Estados Unidos. Mas jamais apresentei parecer, voto, nada”, afirmou.
Defesa de Marcelo Coelho
O Secretário de Estado do Meio Ambiente do Estado do Maranhão – Marcelo Coelho, usou as redes sociais para defender o governador do estado. O codoense, que é um dos políticos mais próximos de Flávio Dino, afirmou que o governador jamais atuou em favor da Odebrecht.
“Um homem que tem credibilidade e seriedade em tudo o que faz, em todos os órgãos que passou e com todas as pessoas que lida. Flávio tem um comportamento ilibado, sempre sensível ao tratar dos problemas que afligem a população tão necessitada do nosso Estado”, afirmou.

error: Content is protected !!