Vereadora Maria Paz participa da entrega de peixes nas zonas urbana e rural de Codó

A vereador Maria Paz, seguindo uma tradição que já se repete há vários anos no período da Semana Santa, realizou na tarde desta terça-feira (11), a tradicional distribuição de peixes às famílias carentes do distrito de Cajazeiras, zona rural do município de Codó. Na manhã desta quarta-feira (12) a parlamentar codoense deu sequência a entrega de peixes, estendendo essa importante ação para os moradores da zona urbana.

A distribuição foi realizada pela Prefeitura de Codó e teve Maria Paz como uma das principais colaboradoras. A vereadora, ao lado do prefeito Francisco Nagib, acompanhou pessoalmente a entrega aos moradores de Cajazeiras.
A parlamentar destacou a importância da ação e disse acreditar que o alimento trará um pouco mais de felicidade para essas famílias codoenses.
“A prefeitura de Codó está de parabéns pela distribuição dos peixes na zona urbana e na zona rural, mostra a preocupação do gestor em tornar a vida dessas pessoas um pouco melhor. Eu não tenho dúvidas que esse alimento possibilitará uma Semana Santa mais feliz nessas residências”, comentou Maria Paz.

O governo municipal adquiriu dezenas de toneladas de peixe, uma quantidade superior ao do ano passado, que possibilitou beneficiar ainda mais famílias de Codó.
error: O conteúdo está protegido !!