TRISTE NOTÍCIA: Laboratório fecha as portas e abandona a UPA de Codó

Fotografia do laboratório registrada no mês de maio de 2018

Pela primeira vez em sua história, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó está sem laboratório para fazer os exames bioquímicos dos pacientes do local.

Há cerca de uma semana, a empresa que mantinha o laboratório funcionando em uma saleta da UPA não suportou mais os vários problemas na unidade e resolveu abandonar o local. Desde então, os exames estão sendo feitos no Hospital Geral Municipal (HGM).

A situação vergonhosa em que se encontra a UPA de Codó é mais uma “DESCONQUISTA” do diretor Luís Henrique. O incompetente gestor não tem buscado resolver os problemas da unidade e a péssima administração tem colocado em risco a saúde pública de Codó.

Lamentável!

12 Comentários

  1. Isso é uma vergonha, será que até quando o Estado vai aguentar a péssima gestão desse homem aí??

  2. É verdade além do laboratório que falta aqui, tem a medicação que quando chega vai para o HGM, digo isso porquê trabalho aqui e vejo os pacientes reclamando por falta de medicação e tendo que comprar. Como faz falta o ex. Diretor.

  3. Não entendo porque o Governador não tira esse péssimo gestor e coloca outro, na verdade o ex. Diretor não era nem para ter saído, estamos jogados às traças!!!!

  4. Fui na upa na sexta, e o que vi fiquei triste em saber que não se faz um exame, como fica os pacientes que precisa de gasometria é os outros que tem que fazer os exames diários?? É lamentável como nossa upa que já foi referência neste estado e se encontra totalmente agonizando por capricho de um péssimo prefeito e do Zito que perseguiram e tiraram um homem bom que sabia resolver os problemas da upa, é uma vergonha para o Maranhão.

  5. Esse cara que se diz gestor da upa é uma lazeira oaravi nosso município junto com seu prefeito. Querinsaber i que os babões vão dizer agora.
    Talvez digam que a culpa é do estado tiraram o outro laboratório porquê quiseram, agora chegou a vez desse péssimo gestor sair.

  6. Estou na upa desde a inauguração, é nunca vi uma péssima gestão de um homem desse que está aqui. Aqui falta tudo, limpeza, medicamentos, união, laboratório e etc…
    Até quando nosso povo irá sofrer por causa de acordos políticos?

  7. Interessante que o senhor blogueiro outro dia fez uma matéria criticando as instalações do laboratório e agora está fazendo outra por causa da saída do mesmo né? Parabéns pela incoerência, e se o laboratório saiu a culpa é realmente do estado, vcs trabalhariam varios meses sem receber dinheiro? Se braúna tivesse aí será que ele pagaria o laboratório com dinheiro do bolso dele? Vcs que tentam atingir o Henrique são todos babões do outro, vcs não tem nem noção do que esse homem faz pra manter essa unidade funcionando, eu trabalho aí também viu dona Fernanda e sei o que se passa aí dentro.

  8. Com certeza o Dr. Braúna iria correr atrás, quantas vezes o laboratório não funcionou com pagamentos em atraso. O negócio é que esse seu gestor não sabe buscar soluções para o problema. Ele disse uma vez que ele não era diretor se correr atrás de pagamento de fornecedor e sim diretor da upa. O cara é totalmente incompetente e ainda acha babão para defender o indefensável é mal de família mesmo.

  9. O diretor da UPA é incompetente assim como o atual prefeito, agora imagine Cícero de Sousa se julga professor intelectual e nunca passou num concurso público, para mim ele não passa de um besta boçal e se não fosse sua arte da babança não estaria trabalhando, vai estudar Cícero e passe num concurso e largue essa vida de babança, é feio!

  10. Silvia Ferreira quero me dirigir a você, caso seja seu nome, sei que você é a coleguinha colorida do incompetente gestor, quero te perguntar porquê quando sai matéria da upa o Braúna e culpado?
    O cara não tá nem sabendo do que acontece lá, falei com ele agora a pouco o mesmo disse que lamenta muito o que está acontecendo e fica triste em saber que é julgado injustamente. Sou usuário da upa desde a sua inauguração e nunca vi tamanho descaso nesta gestão.

  11. O problema da precariedade da UPA Codó não é mérito somente da gestão local. As Upas, todas elas, aqui no Maranhão estão sucateadas. LAMENTÁVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!