Leonel Filho e Junior Oliveira vão a Brasília denunciar a CEMAR ao presidente Bolsonaro e a ANEEL

Os vereadores Leonel Filho e Junior Oliveira, estiveram na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília, para denunciar a empresa Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) por má prestação de serviços de distribuição de energia elétrica no município de Codó. A denúncia também foi enviada ao presidente Jair Bolsonaro.

Os parlamentarem protocolaram um oficio denunciando que são constantes as interrupções e oscilações no fornecimento de energia em vários locais no município, principalmente na zona rural.

O documento também afirma que a CEMAR tem feito a substituição de contadores de algumas residências de forma intimidadora, grosseira e algumas vezes criminosa. Os vereadores afirmam que os moradores são abordados sem o menor respeito e educação pelas equipes da empresa.

A denúncia dos parlamentares vai além, eles afirmam que existe uma forte suspeita de que os contadores digitais não estão registrando corretamente o consumo de energia elétrica, pois, segundo os edis, o valor pago pelos consumidores tem subido de forma excessivamente intenso e rápido.

O documento pede que seja feita uma revisão urgente nos contares digitais da cidade para que saber se esses equipamentos estão cobrando o valor justo que está sendo consumido pela população e se a CEMAR está aumentando a conta de energia de acordo com o que está sendo determinado pela ANEEL.

Outros vários problemas são apontados pelos vereadores codoenses.

Leonel Filho e Junior Oliveira pedem que o presidente Jair Bolsonaro e a ANEEL tome providências para que a CEMAR preste esclarecimentos e solucione os problemas apontados.

Veja o documento na íntegra:

10 Comentários

  1. Aí sim são Vereadores atuantes que estão nos defendendo pois está Cemar esta nos e explorando aqui em Codó e ninguém tinga tidi coragem de falar nada, parabéns nobres Edis

  2. Amei, gostei muito finalmente alguém para denunciar em Brasília essa Cemar, sensacional esta Cemar tem que respeitar a população Codoense estamos sendo humilhados por ela e temos que dar um basta nisso

  3. Parabéns vereadores!!! Agora,é esperar pra ver o resultado , CEMAR além de nós roubar e ainda são grossos….

  4. Esses ai não chegaram a nem subir na rampa, ficaram só na vontade de v o presidente voltaram dali mesmo!

  5. adorei eles fizeram certo ,,

  6. É para rir ou chorar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tem babão minino, kkkkkkkkkk

  7. Francamente, nunca que serão recebidos pelo Presidente dois insignes ficantes. E ainda tem gente que acha que fizeram grande coisa. Qualquer um podia ter feito essa denúncia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!