“Tambaqui” é fisgado pela Polícia Militar e confessa assassinato de homem em Codó

Um homem identificado como Wellison Pereira de Sousa, popularmente conhecido como “Tambaqui”, foi literalmente fisgado por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi preso no início da noite desta segunda-feira (14) no bairro Codó e confessou ter matado um homem na última quinta-feira (10) no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, equipes da Força Tática e Esquadrão Águia prenderam “Tambaqui” durante um atendimento de uma ocorrência de agressão no bairro Codó Novo. No percurso da condução ele confessou ter matado a tiros um homem identificado como Raimundo Nonato Sousa Cabral, na madrugada da última quinta-feira na rua Padre Alteredo, no bairro Nova Jerusalém.

O crime

Segundo informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, moradores da região ouviram cerca de três disparos de arma de fogo por volta das 2h da madrugada. Pela manhã, populares encontraram o corpo da vítima com uma marca de tiro no queixo. A perícia constatou que ele também foi atingido por um tiro no peito.

O Cabo Aquino, da Polícia Militar, informou que Raimundo Nonato era usuário de drogas e praticava vários furtos na região. Assista abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!