Motéis seguem funcionando sem qualquer fiscalização da Vigilância Sanitária de Codó

Cerca de seis após determinar o fechamento do Sedução Motel, de propriedade da empresária Janaína Sousa, a Vigilância Sanitária continua permitindo que os outros motéis sigam funcionando normalmente sem qualquer tipo de fiscalização.

De acordo com uma nota da Vigilância Sanitária enviada ao Blog do Acélio, o fechamento do motel de Janaína ocorreu porque o estabelecimento não se enquadra em serviço essencial, de acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib.

O que não foi explicado na nota é o motivo dos fiscais da prefeitura permitirem que os outros motéis sigam em atividade, como é o caso de um famoso motel localizado na entrada da cidade. Uma denúncia enviada ao blog mostra que o local não parou de atender seus clientes (veja abaixo).

A atitude da Vigilância Sanitária, que é ligada a Secretaria Municipal de Saúde, comprova que está mesmo existindo perseguição contra os familiares do saudoso Bita do Barão. Esperamos que o governo reveja suas prioridades e foque em ações que sejam de fato efetivas para combater o covonavírus no munícipio. É o que estamos precisando neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *