A pré-candidata ao governo para 2018, a ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos), tem mantido sua agenda de visitas ao interior do Maranhão, apesar de membros do PMDB ainda vislumbrarem a possibilidade de tê-la como candidata a vice, numa eventual chapa encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na corrida sucessória ao Palácio dos Leões.

Este blog já trouxe à tona essa discussão sobre o assunto, no entanto, até hoje, a ex-deputada prefere silenciar sobre essa possibilidade remota e mantém sua pré-campanha ao governo do estado.
Pessoas ligadas à ex-prefeita garantem que ela não deve aceitar, e nem o seu partido, a condição de vice e que a única afirmativa é manter o nome da pré-candidata do Podemos (ex-PTN) como alternativa política nas eleições gerais do próximo ano, cada vez mais se distanciando de uma dicotomia encarnada nas figuras dos grupos Sarney e Dino.
“Sou pré-candidata ao governo do Maranhão porque o povo do meu estado quer isso. Portanto, estou apenas seguindo a voz do povo que me quer para governar o Maranhão”, garante a pré-candidata.
Fonte: Blog do Mario Carvalho