Dr. Digeorgio Martins

Bastaram apenas seis dias de governo para que o prefeito Francisco Nagib, começasse a fazer as alterações que acha necessárias na área da saúde de Codó. A primeira grande mudança aconteceu nesta sexta-feira (06) quando o novo gestor municipal autorizou a demissão do Diretor Clínico do SAMU, Dr. Digeorgio Martins, o profissional da saúde é um dos mais queridos médicos da cidade de Codó, e era conhecido por sua preocupação com a população mais carente do município.

A demissão pegou todos os codoenses de surpresa, pois o médico apoiou o prefeito Francisco Nagib nas últimas eleições municipais, e sua exoneração do quadro de médicos do município aparentemente não era necessária. O lugar de Dr. Digeorgio Martins será ocupado pela Dra Joyce Suanny.

A decisão injusta do novo prefeito é sem dúvidas o primeiro grande erro de seu governo, e prejudicará diretamente a população mais pobre de Codó, que praticamente diariamente era atendida por ele.

Digeorgio Martins afirma que não sairá de Codó

Entramos em contato com o Dr. Digeorgio Martins, que confirmou sua exoneração do cargo de Diretor Clínico do SAMU de Codó, o médico nos informou que ainda não sabe se o prefeito Francisco Nagib tem planos para ele dentro de seu governo, mas garantiu que de Codó não sairá.

Também entramos em contato com o prefeito Francisco Nagib, que não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805