Indignado com a falta de segurança no município de Codó, um funcionário da empresa Bringelo Tattoo lamentou a audácia dos criminosos que não estão mais escolhendo horário para cometer os crimes.

“São capazes de esperar a gente tomar café pra depois roubar a xícara”, lamenta o funcionário.

O desabafo foi feito após um bandidinho furtar um cano de PVC no sábado (13), por volta das 7h da manhã. Um vídeo gravado por uma câmera de videomonitoramento mostra a ação do criminoso.

Assista:

Segunda vez

Esta é a segunda vez em cinco meses que o estúdio de tatuagens é alvo de criminosos. Em maio, bandidos arrombaram a loja e deram um prejuízo de cerca R$ 32 mil. O empresário disse que levaram várias pratas, uma televisão, roupas, e outros objetos de valor.

O funcionário disse que foi informado na época que o crime não seria solucionado porque a Polícia Civil de Codó não tem investigador e pede que as vítimas investiguem por contra própria.

“Até agora não temos nenhuma pista dos arrombadores. Fontes confiáveis me relataram que o crime não seria resolvido porque no departamento de Polícia da cidade não tem investigador”, relatou.