Edilázio Júnior será o candidato a deputado federal de Biné Figueiredo e Ricardo Archer

Os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer reuniram um seleto grupo de correligionários para apresentar o nome escolhido para disputar os votos de deputado federal no município de Codó. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (30) na residência de Biné.

Enganou-se quem pensava que o pré-candidato a deputado federal sairia do grupo de Biné/Ricardo. Os ex-prefeitos resolveram buscar um político de São luís para montar uma chapa ao lado de Camilo Figueiredo, que pretende retornar a Assembleia Legislativa.

O nome escolhido é do advogado Edilázio Junior, genro de Ronald Sarney e da desembargadora Nelma Sarney. Edilázio Jr. exerce seu segundo mandato de deputado estadual pelo Estado do Maranhão.

Expedito Carneiro, Zé Inácio, Camilo Figueiredo, Edilázio Junior, Biné Figueiredo, Pedro Celestino, Ricardo Archer e Rodrigo Figueiredo (Foto: divulgação)

Em seu perfil oficial no Facebook, Camilo Figueiredo comemorou a concretização da união.

Leia na íntegra o que escreveu o ex-deputado estadual:

Uma grande reunião realizada na noite desta segunda-feira (30), da qual participaram centenas de lideranças políticas e comunitárias do município de Codó, selou a parceria política que será levada para as urnas entre o ex-deputado Camilo Figueiredo (PSL) e o atual deputado estadual Edilázio Júnior (PSD).

O encontro aconteceu na casa do ex-prefeito Biné Figueiredo e também contou com a participação do ex-prefeito Ricardo Archer, o ex-prefeito José Inácio, o presidente da câmara de vereadores de Codó Expedito Carneiro, o vereador Rodrigo Figueiredo, declararam apoio a dupla Camilo/Edilázio.

Parlamentar mais bem votado da história política de Codó, Camilo agradeceu as manifestações de apoio e carinho que vem recebendo dos moradores da cidade e de municípios vizinhos.

De acordo com ele, seu grupo político está unido, forte e, com o apoio do eleitorado, obterá êxito no pleito de outubro, fazendo com que a região dos Cocais volte a ter representatividade concreta na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Edilázio agradeceu o apoio da família Figueiredo e do grupo de Ricardo Archer que, hoje, estão unidos.

Ele destacou o trabalho de Camilo no parlamento estadual. “O Camilo foi, durante vários mandatos, um deputado atuante e que representou muito bem esta região do estado. Tenho certeza que nossa parceria será exitosa e obteremos a vitória na eleição deste ano”, disse.

6 Comentários

  1. Tem gente q nunca pensou q viveria pra ver uma foto dessa união com 3 ex prefeitos q durante decadas se agredirão em publico agora vem com esse papinho q e para o bem do povo
    Agora q vai lascar tudo de vez te prepara Codó

  2. SE FOSSE BINÉ O CANDIDATO EU VOTARIA AGORA EM CAMILO EU NÃO VOTO …..

  3. ESTA É A FOTO HILÁRIA DA SEMANA

  4. Já vai começar a pousar os de paraquedas na nossa velha Codó, ainda bem que esses dois ai nem voto tem mais aqui.

  5. Deputado atuante? Não voto . Mais um paraqueda, passou eleição nunca mais em Codo.

  6. Esse rapazinho é casado com a filha de Nelma Sarney desembargadora do tribunal de justiça, ou seja, apoio político em troca de apoio judicial. Essa novela já foi exibida na cidade de Codó. Nessa versão só muda os atores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!