Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Codó

Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h40, na rua Magalhães de Almeida, bairro São Francisco, em Codó. Márcio Danilo Salazar Brandão é suspeito de tráfico de drogas e foi encontrado com 23 porções de uma substancia semelhante ao crack e R$ 67 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e está a disposição do delegado de plantão.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

4 Comentários

  1. Essa foto de dinheiro publicada da impressão que há vir em algum site publicada que estranho.nao gosto de notícias publicada assim.muitos aumentam o fato.so acredito vendo com meus próprios olhos .neste mundo só Jesus nas causas.porisso antes de publicar alguma coisa tem que ter certeza.

  2. Acho q caberia um processo contra o estado, porque o estado é responsável pela conduta de seus agentes.E em caso de prisão injusta é direito de vítima injustiçada pela prisão uma indenização.
    Polícia militar de Codó- Ma deveria ser mais preparada.
    Aos familiares do Márcio Salazar e todos que conhecem sua reputação não pode deixar passar impune essa barbárie.

  3. Prisão injusta, todos que estavam no momento sabem que a droga é do rapaz que invadiu a casa do Marcinho, uma afirmação leviana de um policial quem nem aqui trabalha causou tudo isso. Ele vai sair. E provavelmente vai processar o Estado e esse PM totalmente despreparado e leviano…

  4. Eu penso também que os blogueiros deveriam se policiar mais em relação as notícias…nesse caso em questão ele deveria ser apontado como SUSPEITO…apenas isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *