Sâmara Braúna agradece votos recebidos

A advogada Sâmara Braúna agradece aos votos e apoio recebido durante à campanha pela presidência da OAB Maranhão. Em suas redes sociais, ela postou um texto onde fala que “se sente vitoriosa” por tudo que vivenciou na disputa ao cargo e que pretende continuar a luta em defesa da classe no Maranhão.

Confira no texto abaixo:

Todo desafio requer coragem e sacrifício e lançar-me candidata à presidência da OABMA foi um desafio intenso!

Hora de agradecer a Deus, por permitir a realização deste projeto.

À família e amigos, pela compreensão de minha ausência.

Aos queridos amigos da Coordenação, pela amizade, pela confiança que depositaram no projeto, pelos dias de luta, de glória, de ansiedade e alegrias que passamos juntos ao longo dessa caminhada.

Aos aliados que compuseram nossa chapa, digo que tenho muito orgulho pela disposição à classe e pela dedicação à luta que travamos juntos, com garra e determinação.

À equipe técnica pelo grau de empenho e zelo profissional dedicados durante o processo eleitoral.

Agradeço aos candidatos pela conduta diplomática que mantiveram para comigo durante a campanha,

Em especial, à classe, a todos os advogados e advogadas do Maranhão, dedico a minha emoção, a minha admiração, a luta, o sacrifício e a vitória, pois, assim, me sinto vitoriosa!

Não há glória e emoção maior do que receber de todos vocês RECONHECIMENTO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO dedicados por meio dos votos, dos inúmeros apertos de mãos, abraços, aplausos e mensagens.

A semente de ideais foi plantada! Seguiremos juntos, fortalecidos, nutrindo essa semente para colhermos os frutos em 2021.

Grata,

Sâmara Braúna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *