Equatorial Maranhão informa sobre atendimento durante o Ano Novo

Chegou o final do ano e, para comemorar o Réveillon com mais tranquilidade e aproveitar o feriado do dia 1º de janeiro, a Equatorial Maranhão informa sobre o horário de funcionamento das agências presenciais de atendimento e dos postos de coleta do E+ Reciclagem (Ecocemar), para esta virada de ano.

Na terça-feira (31/12) as agências de atendimento funcionarão até as 14h, já na quarta (01/01) não irão funcionar, retornando as atividades a partir da quinta-feira (02/01). Quanto aos postos do E+ Reciclagem (Ecocemar), informamos que não funcionam nos dias 31/12 e 01/01, retomando suas atividades também na quinta-feira (02/01).

Para você passar o feriado com tranquilidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de ajuda. Os clientes que quiserem informar Falta de Energia, pegar uma segunda via de conta ou pedir religação, poderão fazer pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial.

Outra opção é o novo aplicativo para smartphones, bem mais leve e fácil de usar, que facilita a solicitação de serviços como: informar falta de energia, consultar débitos, emitir segunda via da conta e outros serviços. Além do site totalmente novo, o www.equatorialenergia.com.br, que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, muitos outros. Tudo isso sem filas, em qualquer dia, em qualquer horário.

Outro canal de atendimento disponível 24 horas é a Central de Atendimento 116, que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento durante o feriado.

Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!