Reunião de Luciano Leitoa com Marcelo Coelho gera especulação

A assessoria do prefeito de Timon não especificou que recursos Luciano Leitoa pleiteia junto a Secretaria Estadual do meio Ambiente que é dirigida pelo seu colega de partido, o jornalista Marcelo Coelho, mas na manhã desta segunda-feira (30) os dois se reuniram em São Luis gerando especulações.
Nos bastidores fala-se que o prefeito estaria lutando pela liberação de recursos para a instalação de um Parque Ambiental em Timon, entretanto oficialmente não foi divulgado nada.
Veja abaixo a matéria publicada pela assessoria do prefeito sobre a reunião entre Luciano Leitoa e o Secretário Marcelo Coelho:
Visando o bem estar da população timonense, o prefeito Luciano Leitoa, esteve nesta manhã, (30/10) reunido com o secretário do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão, Marcelo Coelho para tratar de projetos e convênios estruturantes para o município de Timon, relacionados as nascentes do Rio Parnaíba ameaçadas pela seca, entre outros investimentos para a cidade.
Graças à parceria da Prefeitura de Timon e o Governo do Estado, sempre presente em Timon, a cidade tem conquistado vários avanços. Dentre, os destaques estão: a vinda do Programa Mais Asfalto, eu beneficiou mais de 20 bairros de Timon, a presença itinerante do VIVA PROCON, o Parque Empresarial e a realização da Semana de Ciência e Tecnologia, entre outras ações.

Com informações do Blog do Elias Lacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!