Show de Marquinhos Gomes não agrada a comunidade evangélica de Codó

Criado em 2010 pelo então prefeito Zito Rolim, o Dia do Evangélico já recebeu grandes nomes da música gospel nos palcos de Codó. Davi Sacer, Priscilla Alcântara e Ludmila Ferber foram alguns dos artistas renomados que já tocaram para a comunidade evangélica codoense.
Esse ano, a Prefeitura de Codó, em parceria com o Conselho de Pastores, decidiu contratar Marquinhos Gomes. O cantor não lança um disco oficial desde 2010 e em mais de 20 anos de carreira teve apenas uma música de sucesso, que é o single “Não Morrerei”.
A decisão de contratar um artista que “quase” ninguém conhece, não agradou os evangélicos de Codó, principalmente os mais jovens, que esperavam uma atração de maior peso no cenário nacional. As cidades de Coroatá e Santo Antônio dos Lopes, por exemplo, receberam este ano os cantores Anderson Freire e Aline Barros, respectivamente.
“Eu conversei com meus colegas de igreja e ninguém aprovou a escolha do cantor deste ano, nada contra o Marquinhos Gomes, mas merecíamos um cantor mais famoso como Lauriete, Cassiane, Aline Barros, Damares, Fernanda Brum ou Bruna Karla”, disse um jovem que não quis se identificar.
Apesar da insatisfação da comunidade gospel, o show deverá acontecer normalmente nesta quinta-feira (30) no estacionamento do Ginásio Carlos Fernando, situado na Rua Lea Archer, residencial Novo Milênio.
Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. Achei essa matéria muito tendenciosa. Fico triste em perceber o crescimento da ignorância no meio do povo de Deus. Uma vez que, preferem dar valor a cantores segregados, do que priorizarem os seus ministérios. Essa matéria ta mais pra fofoca do que pra edificação.

  2. Marquinhos Gomes é um excelente cantor e tem sim outras músicas que fizeram sucesso no passado. Talvez quem deu a informação que apenas um single dele fez sucesso seja crente novo que não conheça bem a trajetória do cantor.
    O que importa, na minha opinião, é que teremos um momento especial de comunhão e adoração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. À Ele toda honra e glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!