Afundado em dívidas e respondendo a dezenas de processos na justiça por crimes como agressão, calúnia, difamação e injúria, o radialista e apresentador de TV Jonas Filho será denunciado mais uma vez à justiça. Desta vez, por possuir três CPFs.

Jonas Filho (foto: Portal Sinal Verde)

A falsificação foi descoberta por uma pessoa que processou Jonas Filho após sofrer calúnia e difamação em uma página de notícias mantida pelo radialista na internet.

Os três números diferentes do documento teriam sido adquiridos após Jonas Filho supostamente fornecer informações falsas à Receita Federal. Os CPFs estariam sendo usados pelo radialista para “fugir” de pagar as condenações que tem sofrido na justiça e fazer compras em lojas de Codó e Caxias, municípios que trabalha como jornalista.

Pesquisa feita na Receita Federal mostra que Jonas Filho tem três CPFs (foto: divulgação)

Além do crime de falsidade ideológica pela obtenção de três CPFs, Jonas Filho também será denunciado pelo uso de documento falso. O denunciante também revelou que está concluindo a investigação de outros crimes cometidos pelo jornalista e vai divulgar nos próximos dias.

Procurado por nossa equipe de reportagem, Jonas Filho não foi encontrado para comentar as denúncias.