AGRADECIMENTO.

É com alegria e satisfação que venho agradecer com humildade e gratidão a tão sonhada promoção ao posto de Coronel da Polícia Militar do Maranhão.

Em primeiro lugar agradeço à Deus, à minha família, aos oficiais, praças e servidores civis das unidades onde servi nestes 34 anos de dedicação a esta instituição centenária que tambem abrigou e sustentou o meu pai (in memorian) por 30 anos.

Agradeço ao Exmo Sr. Governador Flávio Dino, ao Sr. Secretário de Segurança, Dr Jeferson Portela, ao Sr. Cel Pedro Ribeiro, Cmt Geral da PMMA, ao Sr Cel Markus, Cel Alexandre Brito, pelo reconhecimento profissional que tornou possível a um Oficial de origem humilde e filho de Soldado ser promovido ao mais alto posto da carreira militar estadual.

Ao Sr Francisco Carlos Oliveira, pela amizade e colaboração durante a minha gestão no 17° BPM, Codó. Ao prefeito Francisco Nagib, Deputados Zito Rolim e Márcio Jerry pelo testemunho junto ao governo estadual, da minha dedicação e cuidado com a segurança e bem estar da população da região dos cocais.

A todos a minha gratidão e certeza que estarei pronto para as novas missões que me forem confiadas com espírito renovado e motivação para servir.

Coronel Jurandy de Souza Braga