Professor Reis é confirmado como o mais novo reforço da equipe gestora do IEMA/Codó

O IEMA/Codó acaba de ganhar mais um reforço na sua equipe gestora. Trata-se do professor Antônio Gonçalves Reis, que foi indicado para o cargo de diretor adjunto.

Professor Reis, como se tornou conhecido, tem grande experiência em gestão escolar. O educador comandou a tradicional Escola Municipal Senador Archer, de 1994 a 1996, e também dirigiu por 14 anos o Centro de Ensino Luzenir Matta Roma, de 2005 a 2019.

O novo reforço do IEMA/Codó vai se juntar a outros profissionais experientes no campo educacional, como a diretora geral do IEMA/Vocacional, professora Joseane Cantanhede, e a diretora geral do IEMA/Pleno, professora Eremita Fontes, que é auxiliada pelo gestor administrativo, professor Laurindo Júnior, e pela gestora pedagógica, professora Sônia Maria.

O IEMA/Vocacional oferece cursos de duração trimestral duas vezes ao ano, sendo que este ano a primeira parte das atividades estão previstas para iniciar em março.  Quanto ao IEMA/Pleno, que tem suas atividades voltadas para os alunos do ensino médio regular, formação geral e profissionalizante em tempo integral, tiveram suas atividades com os alunos iniciadas nesta segunda-feira (08) de forma remota por conta da pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *