Prefeitura de Timbiras já recebeu quase 3 milhões de reais para saúde só em 2020

Se tem uma coisa que o que o prefeito Antônio Borba não pode reclamar é do recebimento de verbas para investir na saúde, pois até o mês passado os cofres públicos do município já receberam quase três milhões de reais em 2020. Veja no final da matéria

O valor milionário destinado ao município contrasta com a precária saúde oferecida aos munícipes, pois a cidade não dispõe sequer de um único hospital municipal. O que antes existia está agora fechado. A população de Timbiras dispõe apenas dos serviços de um hospital implantado pelo Governo do Estado.

Quando se olha a saúde no município e a quantidade de dinheiro enviado pelo Governo Federal surge a indagação: para onde está indo tanto dinheiro? Onde o Prefeito Antônio Borba está investindo toda essa verba? São perguntas como essa estas que estão nas cabeças de pessoas como Evanílson Martins, 23 anos, acadêmico de administração, morador do bairro Anjo da Guarda. “Eu gostaria de saber, não só eu, mas creio que toda a população de Timbiras, vendo esses números, queria saber pra onde vai tanto dinheiro…Se vem todo esse valor, por que não vemos o retorno dele em forma de melhorias para a população?” Finalizou o Evanílson.

Ainda estamos no primeiro semestre, e até o final do ano os cofres do município continuarão a receber outros milhões para que sejam investidos na saúde, de acordo com o Governo Federal.

2 Comentários

  1. ATENÇÃO TIMBIRENSRS, MINISTÉRIO PÚBLICO, “CÂMARA DE VEREADORES” TCE, TCU, POLÍCIA FEDERAL, CGU, ÔLHO VIVO NESTES GASTOS.
    FISCALIZEM PORQUE A POSSIBILUDADE DE DESVIO É DE 110 %.

  2. mostre oq a prefeitura de codo ja recebeu meu amigo, deixa de ser babao. ja sabe q esse prefeito nao vai ser reeleito entao fica puxando saco agora,para joao dos platicos onde todos sabem q qem vai mandar sao os oliveiras . tudo materia vendida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *