RESPOSTA RÁPIDA: 17º BPM recupera objetos furtados e prende vagabundo que invadiu loja em Codó

O Serviço de Inteligência da 17º Batalhão de Policia Militar agiu rapidamente e conseguiu recuperar vários produtos eletrônicos que haviam sido furtados de uma loja de assistência técnica em celulares, na madrugada desta terça-feira (22), na Rua Marques Rodrigues, no centro de Codó (MA). O suspeito do crime foi preso.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, um vagabundo identificado como Cleyton Freitas da Silva foi preso menos de 12 horas após ser flagrado por uma câmera de segurança dentro de uma loja no centro de Codó. Ele foi encontrado em sua residência e confessou o crime. Os produtos furtados foram localizados dentro de um quiosque abandonado próximo ao Carvalho Mercadão.

O criminoso entrou no local após abrir um buraco na parede. Ele furtou vários celulares, tabletes, chips e uma caixa de som. Todo o material foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e será devolvido para o proprietário do estabelecimento comercial.

1 Comentário

  1. Um vagabundo, olha a cara de Praga que ele tem. Vai preso, depois solto e voltará a praticar tudo de novo. Se desse uma surra de cipó de tamarindo, pra ele passar um mês entrevado e cheio de marcas, mas não acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!