Prefeitura de Codó realiza distribuição de peixes na cidade e zona rural

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Assistência Social, continuou hoje a tradicional distribuição de peixes para as famílias carentes do município. A distribuição iniciou na segunda feira no Km 17 e região e foi realizada em diversas localidades. Hoje (28) a distribuição aconteceu na Praça da igreja de São Sebastião, com a presença do Prefeito Francisco Nagib e da primeira Dama Agnes Oliveira. Também foram distribuídos peixes na localidade Distrito Cajazeiras, a 83 km da sede do município. Ao todo foram distribuídas mais de cinquenta toneladas de peixes no município.

De acordo com a secretária municipal desenvolvimento social, a primeira-dama Agnes Oliveira, a equipe dos Cras realizaram a distribuição de forma organizada e eficaz, levando as senhas nas casas das famílias carentes cadastradas para recebimento do benefício. “As equipes dos Cras fizeram um excelente trabalho, com a entregar das senhas para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e cadastradas nos programas sociais. Cada família teve direito a uma senha, dando oportunidade a todos que realmente precisam”.

Para o prefeito Nagib a tradicional ação é uma forma de celebrar a semana santa com todos os codoenses e garantir que as políticas públicas continuem chegando às famílias que mais precisam no município. “Como sempre falei, é nosso dever e nossa missão garantir que as políticas públicas cheguem às famílias codoenses. E mais uma vez é com muita alegra que participei junto com todos desta importante ação de solidariedade cristã e que simboliza e celebração da Semana Santa em nosso município. Mais uma vez, obrigado a todos. uma excelente semana santa e uma feliz páscoa a todos”.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!