A Prefeitura de Codó está realizando no mês de outubro uma série de eventos celebrando o trabalho e o empenho dos cerca de cinco mil trabalhadores da administração municipal. Além de ações internas, com o objetivo de valorizar o servidor, a gestão Mais Avanço, Mais Conquistas realizou eventos como o Seminário sobre Excelência em Gestão Pública e as olimpíadas do servidor. 

Nesta semana, foi realizado um culto ecumênico em Ação de Graças, com sorteio de brindes para os servidores, que aconteceu na Praça São Sebastião. Na tarde e noite da última terça feira (22) foi realizada um grande caminhada dos servidores, que percorreu as principais avenidas de Codó. A concentração aconteceu na Praça São Sebastião e seguiu o percurso pelas Avenidas João Ribeiro, Santos Dumont e Augusto Teixeira, até a culminância no evento no centro da cidade.

As comemorações do Dia do Servidor Público fazem parte do pacote de ações promovidas pelo atual governo junto aos funcionários, com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida e um ambiente de trabalho mais coeso. “Desde o início de outubro nós iniciamos várias ações para comemorar o Dia do Servidor, desde seminário até as olimpíadas, um culto ecumênico e uma palestra motivacional, e agora uma caminhada festiva para dar de presente para todos os nossos servidores, e ainda termos a nossa grande festa no domingo.”, explicou a secretária municipal de administração, Délia Assem.

Ao longo do mês de outubro foram realizadas muitas atividades motivacionais, de promoção de lazer, qualidade de vida e bem estar, como o torneio desportivo de integração, seminários, ações motivacionais internas. Isso é reflexo de uma administração que investe na melhoria da cidade, mas também investe em seus servidores, que são as pessoas que cuidam da cidade e dos serviços prestados aos cidadãos. Quero aqui deixar meus parabéns a todos os nossos queridos servidores municipais”, declarou o vereador Pastor Max 

Ao lado da primeira-dama, Agnes oliveira, e a frente do trio, o prefeito Francisco Nagib liderava a animada caminhada. “É um momento ímpar reunir os servidores em um evento comemorativo para prestigiar e parabenizá-los pelo seu dia. Promover a valorização das pessoas é fundamental. Aas ações para desenvolver uma cultura institucional de alto desempenho, valorizar o servidor, com capacitação, motivação, prevenção e atenção à saúde, além de qualidade de vida, resultam em melhores serviços prestados à cidade. Cuidamos da cidade e temos que cuidar dos nossos colaboradores. Parabéns a todos”, concluiu o prefeito.

As celebrações pelo Dia do Servidor Público Municipal em Codó se encerram no próximo domingo (27), em uma grande festa dançante no Clube Tio Sam.

Ascom – PMC