Prefeitura de Codó pretende comprar quase 250 MIL LANCHES para a Secretaria de Assistência Social

Mais um contrato milionário foi fechado pela Prefeitura Municipal de Codó. Desta vez para a compra de 244.470 LANCHES que serão destinados para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Codó/MA, que atualmente é comandada pela Primeira-dama Agnes Oliveira.

O valor que a Prefeitura de Codó pretende gastar com os lanches é de R$ 2.326.815,00 (dois milhões e trezentos e vinte e seis mil e oitocentos e quinze reais).

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão e deixa claro que o documento é parte integrante da Ata de Registro de Preços, celebrada entre o Município de Codó e a Empresa J F DE OLIVEIRA E CIA LTDA, estabelecida à RUA RIO GRANDE DO NORTE, 1660, LETRA B, SÃO SEBASTIÃO, Codó MA, representada neste ato pelo Sr. CARLOS MÁRIO DOS SANTOS COSTA.

Confira abaixo a relação dos lanches que o Governo Municipal pretende comprar:

14 Comentários

  1. Rapaz e o povo passando fome

  2. Cade o Ministerio Publico Estadual e a Policia civil de Codo que nao investiga essa bandalheirà. Esse MPE esta de olho na Camara Municipal, Mas o File-mignon esta e na Licitacao da Prefeiitura. Isso um Absurdo.

  3. Aí gosta de lanche .devir ser caviar

  4. Por isso que a mulher ta gordinha hein! E eu pensava que quem não tem dinheiro é que era morto de fome! Credo! Uma palhacada isso ai! Ai dão um peixe na semana Santa, tiram fotos posando de melhores pessoas do mundo! # ACORDA CODÓ # FORA FARAÓ E FAMÍLIA DE PERSEGUIDORES

  5. Fico feliz em saber deste investimento do Prefeito Nagib, pois é sinal que os usuários do PAIF, continuarão sendo bem tratados, isso mesmo bem tratados pela gestão, pois estes lanches chegam todos os dias quando tem atividades nos CRAS onde acontecem as atividades do PAIF, caso tenham duvidas façam uma visita aos CRAS e vejam a quantidade pessoas que passam por lá durante o mês, ou melhor durante o ano.

  6. Isso tá bem claro que está mais que faturado,a empresa é da família dele que ganhou a licitação, interessa .

  7. Cachorreira, é a primeira vez que vejo um prefeito se dedicar tanto a obras de praças,como pode tanta pobreza na nossa cidade, gente humilde e trabalhadora que está sendo humilhada por esses mortos de fomes,mas que pena da nossa cidade. Merecemos mais merecemos oque é bom.

  8. Ministerio Publico e eficiente pra autorizar uma busca e apreensao na Camara Municipal.o Cade a investigaçao nesses cassos suspeito!?

  9. Essa empresa é da amiga e funcionária da 1 dama Nágila Maiane, como não vai ser super faturada? Esse endereço é do Mundo Fit, loja de suplementos!
    Como uma secretaria sozinha consegue gastar 10 mil reais em lanche todo dia? IMPOSSÍVEL!
    Dava pra abastecer todas as escolas com merenda de qualidade e ainda sobrava! Enquanto isso colocam meio copo de suco de caju pra nossas crianças!
    Parabéns por nos manter informados Marco! Por isso é líder em audiência!

  10. Deve ser para o Centro Pop.

  11. Firme e forte não vai dá em nada. Bolso contente e sorridente morto de feliz com o que vai guardar.

  12. Isso aí é para o povo deixar de ser burro,e aprender pelo menos vota .enquanto muitos aí em Codó passam fome ,o prefeito que nunca soube oq é isso ,gasta o dinheiro do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!