Prefeitura de Codó fecha contratos de R$ 6,5 milhões para locação de veículos e maquinas pesadas

A prefeitura municipal de Codó fechou vários contratos com empresas que deverão prestar serviços de locação de veículos e maquinas pesadas em diversas secretarias junto a prefeitura de Codó. Os contratos custarão R$ 6.585.945,00 (seis milhões, quinhentos e oitenta e cinco mil e novecentos e quarenta e cinco reais).

A empresa vencedora da licitação é a M. R. S. SOUZA – EPP (Solução Empreendimentos), que é sediada na cidade de Pindaré Mirim/MA.

Os contratos são validos do dia 31 de janeiro ao dia 31 de dezembro de 2018.

5 Comentários

  1. A POLÍCIA FEDERAL JÁ ESTA DE OLHO JA ESTÃO SENDO INVESTIGADO O DINHEIRO ESTÁ INDO PARA O PREFEITO OUVIR UMA RESENHA HJ PELA MANHÃ QUE O DINHEIRO ESTÁ SENDO RACHADO ENTRE O PREFEITO E UM AMIGO PESSOAL DO PREFEITO.O QUE ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ EM CODÓ MESMO????É CARRO QUE NÃO SE ACABA MAIS!!!!

  2. Fico imaginando aonde seriam usados servicos de máquinas pesadas na sec. de saúde, educação, assistência social, etc.

  3. Se fosse o biné todos os carros e maquinas seriam da empresa dele. E apresentaria notas falsas. Como fez todas as vezes que foi prefeito.

  4. O CRIME AGORA É MAIS ORGANIZADO MAS TODO DINHEIRO TEM RASTRO!!!!AJA NOTA FRIA DANONE!!!!!É SW4 NO SAAE SEM FAZER NADAKKKKKKKK DAS BANDAS DE PINDARÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!