Vereadora Maria Paz e Dr. Cláudio Paz realizam festa de aniversário de Cajazeiras

Acompanhados dos vereadores Domingos Reis, Leonel Filho, Júnior Oliveira, do advogado Guilherme Oliveira e seu pai Chicão e lideranças locais como Eduardo, Cleudimar e Aldo, a vereadora Maria Paz e o médico Dr. Cláudio Paz receberam, nesta quinta-feira (15), uma multidão de amigos na praça de Cajazeiras para comemorar os 47 anos do Distrito.

Durante o evento, os quatro vereadores do bloco independente reafirmaram sua posição de afastamento do governo para defender o povo de Codó da perseguição e opressão.

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade de para visitar várias comunidades da região. Eles almoçaram na residência do senhor Duca, suplente de vereador, que fica localizada no povoado Raposa. Em seguida foram recebidos pela presidente da localidade Pirambeba, Senhora Dejane, que demostrou preocupação em relação a quase destruição da Ponte do Riacho Seco e a da falta de compromisso do Prefeito Nagib com as comunidades da zona rural. Os edis também foram recebidos pelo senhor Zé Luís, presidente do povoado Abreu, que agradeceu o apoio sempre recebidos por Dr. Cláudio e Maria Paz e disse que os 04 vereadores estão no caminho certo.

Parlamentares e amigos na localidade Raposa (foto: divulgação)
Vereadores visitam amigos na localidade Abreu (foto: divulgação)

Ascom

1 Comentário

  1. Tarde demais deviam ter feito isso ano passado, agora é só média com o povo. Nenhum desses nos representa, 2020 renovação total no executivo e no legislativo, se o povo tiver o mínimo de respeito pelo próprio voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *