Prefeitura continua recuperação da Avenida Maranhão e inicia reforma da Praça Seu Riba

A prefeitura de Codó continua trabalhando em todas as frentes. As obras de recuperação da Avenida Maranhão continuam. Na manhã de quinta-feira (19) o Prefeito Nagib e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, foram vistoriar as obras de reforma da Praça Seu Riba. “A Avenida Maranhão e a Praça Seu Riba são dois locais freqüentados pelos codoenses para a prática esportiva. Por isso estamos recuperando a pavimentação da avenida, que é muito usada para a prática de caminhada, e revitalizando a Praça Seu Riba”, explicou o prefeito.

A Praça Seu Riba terá todos seus equipamentos de exercícios substituídos por novos e seu mobiliário reformado. A praça também receberá o Programa Codó Digital, com internet gratuita e será um importante ponto do sistema de vídeo monitoramento, tornando o local muito mais seguro para os codoenses. O prefeito Nagib também explicou que o projeto da Academia ao Ar Livre e o Codó Digital serão levado a outras praças da cidade.

Vamos tornar a Avenida Maranhão e a Praça Seu Riba, locais tão apreciados pelos codoenses para a prática de esportes, espaços muito mais bonitos e seguros para o lazer das famílias, com internet grátis e o vídeomonitoramento ligado diretamente com a Polícia Militar. Assim como fizemos na Praça São Sebastião, vamos fazer a academia aqui na nova Praça Seu Riba e em outras praças de nossa cidade”, concluiu.

Ascom – PMC

2 Comentários

  1. Nagib, consegue com teus candidatos ao senado(Lobão ou Werventon Rocha) uma praça da juventude aqui pro bairro Codó novo. Existe esse projeto no Ministério dos Esportes, e muitas cidades já conseguiram.

  2. Nagib, consegue com teus candidatos ao senado(Lobão ou Werventon Rocha) uma praça da juventude aqui pro bairro Codó novo. Existe esse projeto no Ministério dos Esportes, e muitas cidades já conseguiram.

    https://www.youtube.com/watch?v=7tprqd9IUmY

    http://www.esporte.gov.br/index.php/institucional/…/praca-da-juventude/projeto-padrao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!