Prefeito Nagib manda destruir quebra-molas “maldito” na entrada do Residencial São Pedro

Uma das principais reclamações dos moradores acaba de ser destruído pelo prefeito Francisco Nagib. Trata-se o quebra-molas “maldito” que fica localizado na entrada do Residencial São Pedro, que contribuiu para que dezenas de pessoas fossem assaltadas.

No local, muitas motocicletas foram tomadas de assaltos e algumas pessoas foram feridas por criminosos armados. Foi o caso do ex-conselheiro tutelar Narciso Ferreira que foi agredido violentamente no rosto por bandidos que tentavam roubar seu veículo.

Os criminosos se escondiam próximo ao local e aproveitavam para cometer os crimes quando os condutores reduziam a velocidade dos seus veículos para passar sobre o quebra-molas.

A medida tomada pelo governo municipal atende um pedido antigo dos moradores e, certamente, vai dificultar a ação dos marginais na região. O prefeito Francisco Nagib também garantiu que vai viabilizar a instalação de uma câmera de videomonitoramento para aumentar a segurança no Residencial São Pedro.

6 Comentários

  1. Falta ele destruí os dois que tem na frente da empresa da família dele que já causo a morte de várias pessoas !!!

  2. Espero Que Ele Faça mais mudanças boas na nossa cidade, Parabéns pelo seu trabalho Marco Silva Suas noticias sempre em primeiro lugar.

  3. Espero Que Ele Faça mais mudanças boas na nossa cidade, Parabéns pelo seu trabalho Marco Silva Suas noticias sempre em primeiro lugar.

  4. Espero Que Ele Faça mais mudanças boas na nossa cidade, Parabéns pelo seu trabalho Marco Silva Suas noticias sempre em primeiro lugar.

  5. Espero Que Ele Faça mais mudanças boas na nossa cidade, Parabéns pelo seu trabalho Marco Silva Suas noticias sempre em primeiro lugar.

  6. Espero que ele continue fazendo mudanças boas na nossa cidade , Parabéns pelo seu trabalho Marco Silva sua noticia sempre em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!