Prefeito Nagib faz apelo para que os professores não façam a paralisação

Os professores da rede municipal de ensino planejam realizam uma paralisação geral nesta terça-feira (08). Preocupado com a situação, o prefeito Francisco Nagib fez um apelo em seu perfil oficial no Facebook para que os educadores reconsideram e não façam a “greve”.

Leia na íntegra:

É com muita consideração e respeito que me dirijo a vocês para, em nome de nossas crianças, pais e mães de alunos, jovens e do bem da educação de Codó, pedir que reconsiderem sobre sua decisão e não façam a paralisação.

Desde nosso primeiro dia de gestão estamos fazendo todos os esforços necessários para melhorar e desenvolver a educação em nosso município, reformando e ampliando escolas, investindo em material escolar, capacitação de profissionais da educação e, sobretudo, colocando em prática a política de valorização de nossos professores, cumprindo aumento salarial do piso, antecipando o 13º salário e realizando o pagamento sempre em dia.

Em relação ao precatório que muitos estão cobrando, NESSE MOMENTO, eu como gestor, não posso fazer uso, pois quem decidirá qual ação a ser tomada será a justiça.

Muitos falam de política educacional e distorcem a realidade dos fatos, mas abandonar nossas crianças, prejudicar o ano letivo e atrapalhar a rede municipal não é a melhor solução, por isso conto com a dedicação de todos os professores, para que nossas crianças e adolescentes não sejam os maiores prejudicados.

Um abraço do amigo.

Francisco Nagib.

Prefeito de Codó.

4 Comentários

  1. Ridículo isso sim, fazer apelo, tendo em vista que gosta da educação mas não gosta dos professores. Engraçado que outras prefeituras já pagaram e ele ainda insiste em dizer que não pode pagar os professores

  2. Falta de vergonha na cara viu um mercenário

  3. Este prefeito deveria criar vergonha na cara. Ele não está preocupado com a educação, se estivesse, não fecharia escolas na zona rural e agora centenas DE ALUNOS ESTÃO PREJUDICADOS, pois os ônibus não estão indo buscar os estudantes.

  4. Ridículo esse prefeito ..falta com respeito com a classe qndo não comparece as reuniões sem nem mesmo seu representante dae uma satisfação do porque da ausência.e agora vem em sua rede social tentar colocar os pais de alunos e a sociedade contra a classe..patético esse tipo de atitude ..cada dia mais a população se arrepende de tê lo colocado pra nós representar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!