Prefeito Francisco Nagib curte o sábado em condomínio de luxo em São Luís

     Bruno Shinoda e Francisco Nagib

Conhecido em todo o Brasil por abrigar o metro quadrado mais cobiçado de São Luís, a Península da Ponta d’Areia é sinônimo de luxo e riqueza, um apartamento no local chega a ser vendido por até R$ 8 milhões, e somente pode ser adquirido por pessoas de altíssimo padrão.

E foi nesse lugar onde as pessoas mais ricas do Maranhão moram que o jovem empresário e agora prefeito de Codó, Francisco Nagib, resolveu passar seu sábado, 21 de janeiro de 2017. Rodeado de belas garotas e alguns amigos íntimos, o prefeito foi filmado pelo cantor Bruno Shinoda, em um vídeo descontraído que mostra toda a ostentação que o jovem prefeito gosta de aproveitar.

Amigos de Nagib que estavam com ele na Península da Ponta d’Areia

A vida boa de Francisco Nagib é muito diferente do que milhares de codoenses costumam passar todos os dias. Segundo uma pesquisa de 2010, Codó possui cerca de 25 mil pessoas vivendo na miséria, ou seja, com menos de R$ 70 por mês. Aqui a falta segurança é grande, o serviço de saúde oferecido pelo poder público é precário, a educação é de péssima qualidade, saneamento básico praticamente não existe e os codoenses sofrem diariamente para manter suas famílias.

Mais os números negativos de Codó, não parecem sensibilizar o atual prefeito, que diferente do ex-prefeito Zito Rolim, que costumava visitar a Zona Rural nos finais de semana, Francisco Nagib preferiu curtir o sábado na luxuosa Península da Ponta d’Areia.

Veja o Vídeo:

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *