Prefeito de Santo Antônio dos Lopes decepciona população

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes vem dando uma verdadeira aula de incapacidade administrativa, além de erros políticos que podem sepultar precocemente sua carreira política.
Como se não bastasse a aproximação com a até então rival, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) e a ausência constante no município, o prefeito Bigú (PSDB) entregou todas as demandas administrativas para a secretária de Administração Liah Lima. A população da terra do gás está insatisfeita com as últimas atitudes do jovem prefeito.
Com mandatos como vereador brilhantes, sempre combativo e aguerrido, Bigú decepciona aliados e principalmente a população a cada decisão tomada. Aliás, o prefeito não toma uma decisão ou ordena qualquer despesa sem passar pelo crivo da secretária de Administração.
O caso recente foi a decisão de que todas as compras da prefeitura passariam pela secretária, até mesmo aquelas de pastas da saúde e da educação, por exemplo. Todos os secretários foram desautorizados a fazer qualquer despesa, mesmo aquelas que são vitais para o funcionamento da secretaria.
O prefeito tem se cercado que pessoas sem experiência em matéria de gestão pública e permitindo fazerem da sua gestão um desastre. Bigú está fazendo certos sacrifícios que podem levá-lo a ser sacrificado em breve!

Com informações do blog do John Cutrim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *