Posto em Codó é acusado de vender combustível adulterado

Uma denúncia publicada nesta quarta-feira (11) tem repercutido entre internautas e chamado a atenção principalmente de motoristas. O vídeo gravado pelo empresário Vadico, proprietário da Panificadora Alfa, acusa um posto de combustível de Codó de vender combustível adulterado.

No vídeo, o empresário relata que abasteceu seu veículo no Posto Paraibano, localizado na Avenida Victorino Freire, e teria dado problema por causa da adulteração do óleo diesel.

“Posto Paraibano, combustível batizado, botei ontem no meu posto (carro). Eu sou Vadico da panificadora Alfa, dono da panificadora Alfa, não tenho precisão de andar mentindo e enganando ninguém. Botei R$ 70 de óleo ontem, deu mal tempo de chegar em casa. Meu carro está na oficina, vou passar o vídeo para toda a comunidade ver”, desabafou Vadico.

O blogueiro Jeferson Abreu, proprietário do Codó Notícias, entrevistou o senhor Haroldo, gerente do posto Paraibano, que afirma que o empresário se contradiz em sua denúncia e que o combustível vendido no local não tem nenhuma adulteração.

Embora a denúncia não tenha sido comprovada, o consumidor deve estar atento aos seus direitos e saber identificar as adulterações.

1 Comentário

  1. Não é de hoje q eles vendem combustível adulterado, tmb já tive esse mesmo problema com minha moto,agora a pergunta, pq esse posto sempre fecha?
    E olha q não é a 1 vez,muito estranho isso,não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *