Polícia Militar prende assaltantes e recupera motocicleta roubada em Codó

Na manhã desta sexta-feira (14) policiais do Esquadrão Águia do 17ºBPM realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam informes que uma motocicleta modelo Yamaha Crypton, de placa OJO-6777, de cor vermelha, havia sido tomada de assalto por volta das 6:30min nas proximidades do cemitério do Sabiazal por dois elementos que estavam escondidos num matagal, e ao perceber a aproximação da vítima a renderam e tomaram seu veículo fugindo por rumo ignorado.

Mediante as características repassadas e de posse da placa do veículo a guarnição realizou várias buscas pelas imediações do local, não obtendo êxito de imediato. Durante as buscas e com apoio de um policial de folga que após passar pelos elementos observou que a dupla estava em atitude suspeita e repassou as informações para a guarnição de serviço, momento em que conseguiu anotar a placa do veículo que coincidiu com a do veículo roubado.

Com base nas informações coletadas a guarnição se deslocou até o endereço de um dos suspeitos identificado por Romário Leal da Silva, de 20 anos, que estava na porta de sua residência juntamente com seu comparsa, Lucas Alves, de 24 anos, que de imediato ao serem detidos confirmaram a autoria do crime e direcionaram a guarnição até o local onde haviam escondido o veículo, numa área de matagal próximo ao lixão no bairro Codó Novo.

Durante buscas nas residências dos criminosos foram encontrados 01 (uma) faca utilizada no assalto e na casa do outro envolvido foram encontrados o documento CRLV da moto juntamente com a chave.

Por fim os acusados foram conduzidos e apresentados juntamente com o veículo recuperado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

ASSCOM 17° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!