Polícia Militar é chamada para acompanhar protesto que está acontecendo em frente à casa do prefeito de Codó

Está acontecendo neste momento em frente à casa do prefeito municipal de Codó, Francisco Nagib, um protesto pacifico realizado por um grupo de integrantes de pelo menos três quadrilhas juninas da cidade. O manifesto foi motivado pela decisão do poder Público de não disponibilizar mais os ônibus que havia prometido, os veículos seriam usados para levar e trazer os brincantes para competições fora da cidade.
“Nosso objetivo é conscientizar o prefeito de que ele tomou uma decisão erra, pois ele já tinha prometido que nos ajudaria e hoje, encima da hora, resolve cancelar o ônibus, ele tem que ver que nós vamos levar o nome de Codó para outras cidades e isso o que ele está fazendo vai prejudicar muito o nosso trabalho”, disse Carla Jordana – integrante da quadrilha junina Renascer.

O protesto teve início por volta das 15 horas e só deve acabar às 19 horas, pois os jovens acreditam que se Nagib resolver mudar de ideia até esse horário ainda daria tempo de viajar para a cidade de Duque Bacelar, onde eles deveriam se apresentar hoje.
Presença da policia
Fomos informados que o empresário FC Oliveira estava em sua residência quando começou o protesto, assustado com a quantidade de jovens, o pai do prefeito resolveu sair de casa e acionou a Policia Militar que mandou duas viaturas ao local com vários policiais.

Nenhum Comentário

  1. É uma pouca vergonha bem feito pra esse povo besta tem muita gente arrependido por aqui codo ta uma vergonha.

  2. Resultado Da Nossa Manifestações Não Vai te Nenhum ônibus Pra Nenhuma Cidade Não Vamos Representa Codo Por Falta De Ônibus Tivemos Uma Conversa Cm O Prefeito ele Falou Que Fez O Possível Pra Gente Ir Tudo Mentira Fez Nada Cm Sempre Diz Que A Proucuradora Nao Liberou O Dinheiro Da Cultura Bem Fácil Já Te Tirando De lá E Esse Ano Não Vamos Sai Infelizmente Deste De Janeiros Que A Junina se Prepara Pra Fazer O araia Das Outras Cidade CE Lindo Junina Renasce Junina asa Branca E Junina Arco Iris?

  3. Esse povo querem tudo de não beijada se fosse eu prefeito Tam bem não daria ônibus algum

  4. Trabalhar esse povo não quer! Chega de farra com o dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!