PMMA e Instituto Soldado Fernandes realizam almoço alusivo ao Dia das Mães

A Polícia Militar do Maranhão em parceria com o Instituto Soldado Fernandes realizou nesta sexta (10), um almoço alusivo ao dia das Mães. O evento reuniu as mães policiais militares, funcionárias civis e convidadas.

A comemoração aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, e contou com a presença do comandante geral da PMMA, coronel Ismael Fonsêca, do subcomandante geral, coronel Pedro Ribeiro, do subchefe do EMG, coronel Eurico Alves, da comandante do Comando de Segurança Comunitária, coronel Augusta, do comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, coronel Aritanã, além de oficiais e praças da Corporação.

Na oportunidade o coronel Ismael parabenizou todas as mães da família Policial Militar destacando a dádiva da maternidade e o reconhecimento dos seus valores no âmbito da família, corporação e sociedade.

O oficial finalizou agradecendo a presidente do Instituto Soldado Fernandes, senhora Tati Fernandes e toda sua equipe pela parceria com a instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *