Péricles apresentará novo formato de show no Revéillon de Todos 2018 em São Luís

“Vai ser um show pra gente falar de amor e também pra ninguém ficar parado. Vamos comemorar a chegada do novo ano com a energia lá em cima. Muita diversão!”, avisa o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, que fará parte da programação do Governo do Maranhão no Réveillon de Todos 2018, no momento alto da festa, na virada do ano.
Em entrevista, o cantor antecipa a grande novidade: o show da virada do ano será em formato novo.  “O repertório está diferente também, com as músicas do meu novo CD Deserto da Ilusão”, conta.
Péricles anuncia ainda que cantará os grandes sucessos que marcaram sua história, tanto da época do Exaltasamba, quanto da carreira solo. E sem esquecer as novas.  Músicas como Final de Tarde, Linguagem dos Olhos, Melhor Eu Ir, Costumes Iguais, Vai Por Mim e muito mais.  “A galera do Maranhão pode esperar muito samba e muito romance!”, adianta.
O artista fala, ainda, da expectativa de regressar a São Luís, um dos berços culturais do Brasil. “Para mim é um prazer voltar ao Maranhão novamente, começar o ano da melhor maneira junto com todos dessa terra, pegar essa energia boa e começar o ano com os dois pés, cabeça erguida e coração aberto”, revela.
Festa
O cantor disse que São Luís do Maranhão é um lugar de um povo receptivo. “Sempre nos recebe muito bem e foi aí que eu aprendi sobre o Tambor de Crioula, que tem muito a ver com toda a raiz do samba, seria um lugar também de nascimento do samba. Então o passado do Maranhão traz muita coisa que a gente no samba usa até hoje”, lembra o cantor.
O sambista diz que cantar no Maranhão é sempre uma alegria enorme. “Sei que o povo maranhense sabe fazer uma festa como ninguém. Então vamos todos comemorar a chegada do novo ano com muito samba. Tenho certeza que vamos nos divertir muito e vamos viver mais um momento inesquecível”, encerra o cantor.
O evento organizado pelo Governo do Maranhão vai do dia 29 até 31 de dezembro, com a presença de vários outros artistas como Leci Brandão e Etana,
Fazendo um esquenta para a festa de Réveillon, a Sectur vai organizar em todos os fins de semana de dezembro shows na Pracinha da Lagoa, Reserva do Itapiracó, Espigão Costeiro e Praça Maria Firmina.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *