Peixes distribuídos na Semana Santa foram fornecidos por uma empresa de Minas Gerais

A Prefeitura Municipal de Codó distribuiu, no mês passado, algumas toneladas de peixes durante a Semana Santa, a ação beneficiou moradores da zona urbana e rural de Codó.
Na última sexta-feira (05) foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Maranhão o contrato assinado pelo Secretário Municipal de Governo, Esporte, Cultura, Juventude e Desenvolvimento Econômico – JOÃO DE DEUS LIMA SOUSA, no dia 10 de Abril de 2017, com uma empresa do município de Contagem – Minas Gerais.

A empresa que faturou o contrato foi a FUTURA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA, que ficou responsável por fornecer peixes junto a Prefeitura Municipal de Codó para distribuição gratuita.

Daria para comprar mais de 51 mil quilos de peixe
O valor total gasto pela prefeitura foi de R$ 513.500,00 (quinhentos e treze mil e quinhentos reais), o recurso gasto é consideravelmente alto e daria para comprar 51.350 quilos de PEIXE TRATADO na barraca do radialista Amaral Junior (apresentador da FCFM), que vende peixe para incrementar sua renda familiar. Caso o prefeito Francisco Nagib decidisse comprar o pescado na mão do funcionário de sua rádio, além de levar o peixe limpo e tratado, ainda ganharia mais de 50 mil limões, pois o Amaral Junior costuma dar um limão para cada quilo de peixe comprado em sua barraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *