Iniciada operação para recuperar as ruas de Codó

Ontem, terça-feira (9) o Prefeito Nagib, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, deu início a operação tapa buracos no município de Codó. Máquinas e homens iniciaram os trabalhos de recuperação das vias, começando pela 1ª Travessa Rio de Janeiro e imediações do HGM, no bairro São Francisco.
De acordo com o secretário Roberto Albuquerque, a prefeitura está colocando brita e o asfalto nos pontos mais precários com recursos próprios. “A determinação do prefeito é que aproveitemos os dias sem chuva para recuperar todas as ruas da cidade. O trabalho começa hoje e não vai parar”.
Entrevistados no local, populares apoiaram a iniciativa. “É bom encontrar o Prefeito Nagib bem aqui no meio da obra. Foi bom falar com ele e dizer o que estamos precisando. Agora vai acabar a buraqueira. Eu aprovo!”, disse uma moradora.
“O período chuvoso foi muito abundante. Dessa forma o volume de água danificou muito nossas ruas e avenidas. Mesmo sem convênios com o Estado ou da União iremos usar nossos próprios recursos e deixar nossas vias em melhores condições de trafegabilidade”, garantiu o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

Nenhum Comentário

  1. Já era o tempo. Nada a mas do quer a obrigação dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!