Pé quente! Vereador codoense vai ao Maracanã e vê o Flamengo vencer por 3 a 1

O vereador codoense Nonato Sampaio esteve nesta quarta-feira no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, torcendo pelo Flamengo e provou que é Pé Quente. O time do parlamentar venceu o Universidad Católica do Chile por 3 a 1 e deu um importante passo para uma das vagas das oitavas de final da Taça Libertadores da América.
O vereador publicou em seu perfil oficial no FaceBook uma foto dentro do Maracanã mostrando toda a sua felicidade.
Enquanto Nonato Sampaio curte sua boa vida na cidade maravilhosa em plena quarta-feira, cerca de 29 mil codoenses vivem na miséria (segundo uma pesquisa de 2010), ou seja, com menos de R$ 70 por mês.
Em Codó a falta segurança é grande, o serviço de saúde oferecido pelo poder público é precário, a educação é de péssima qualidade, saneamento básico praticamente não existe e os codoenses sofrem diariamente para manter suas famílias.
Mas o vereador pode se divertir, afinal ele é empresário, tem um salário de mais de R$ 6 mil como parlamentar. O povo que se dane, o importante é curtir a vida.

Nenhum Comentário

  1. VEREADOR ENQUANTO VC ESTA AI NO BEM BOM , A POPULAÇÃO DE CODO ESTA SOFRENDO VCS FAZEM NADA PRA NOS AJUDAR. FALE PRO PREFEITO ACORDAR PORQUE 4 ANOS SE PASSAM RÁPIDO . AI ELE VAI QUEBRAR A CARA .

  2. Rapaz deixa o cara se divertir, afinal o cara alem de vereador é empresario, tivemos tambem nessa mesma noite um outro codoense e ninguem falou nada, ciúme mata.
    Eu tambem se tivesse com uma grana sobrando eu ia tambem, já estou até guardando uma graninha pra mim ir vê meu mengão na final da libertadores no maracanã. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *