Apesar de negar nas redes sociais que tentou barganhar metade dos empregos disponíveis na Secretaria Municipal de Educação no futuro governo de Dr. Zé Francisco (PSD), o vereador Pastor Max fez a proposta pessoalmente durante uma visita que o prefeito eleito fez ao seu gabinete na semana passada, na Câmara Municipal de Codó. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao novo prefeito e por um servidor do legislativo.

Em contato com um funcionário do primeiro escalão do governo de Francisco Nagib, o Blog do Marco Silva também descobriu que Pastor Max possui, exatos, 332 empregos no setor da educação da administração de Francisco Nagib. O número alto de pessoas indicadas o transformou no vereador mais poderoso do atual governo. 

Uma pessoa ligada ao Pastor Max revelou que o próprio vereador monitora através de grupos de WhatsApp as 332 pessoas indicadas no governo de Nagib. Uma das regras dos grupos é que ninguém saia sem uma justificativa plausível.

Agora resta saber se o prefeito eleito Zé Francisco vai aceitar que Pastor Max tenha o mesmo poder dentro de seu futuro governo. Vamos aguardar!