Pastor Max possui 332 empregos no governo de Nagib e quer fazer o mesmo com Zé Francisco

Apesar de negar nas redes sociais que tentou barganhar metade dos empregos disponíveis na Secretaria Municipal de Educação no futuro governo de Dr. Zé Francisco (PSD), o vereador Pastor Max fez a proposta pessoalmente durante uma visita que o prefeito eleito fez ao seu gabinete na semana passada, na Câmara Municipal de Codó. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao novo prefeito e por um servidor do legislativo.

Em contato com um funcionário do primeiro escalão do governo de Francisco Nagib, o Blog do Marco Silva também descobriu que Pastor Max possui, exatos, 332 empregos no setor da educação da administração de Francisco Nagib. O número alto de pessoas indicadas o transformou no vereador mais poderoso do atual governo. 

Uma pessoa ligada ao Pastor Max revelou que o próprio vereador monitora através de grupos de WhatsApp as 332 pessoas indicadas no governo de Nagib. Uma das regras dos grupos é que ninguém saia sem uma justificativa plausível.

Agora resta saber se o prefeito eleito Zé Francisco vai aceitar que Pastor Max tenha o mesmo poder dentro de seu futuro governo. Vamos aguardar!

12 Comentários

  1. CLIENTELISMO É CRIME!

  2. Nunca que ele vai se depender dos apoiadores do 55 não vai mesmo

  3. Quer outra bomba desse édil
    ? Responda sim nobre blogueiro que te darei uma notícia com as respectivas provas.

  4. ESTE PASTOR MUNCA ME ENGANOU

  5. 332 bezerros amarrados no cabestro.

  6. Só existe uma palavra que explique tudo isso: POUCA VERGONHA E CANALHICE. De quem usa estes métodos e quem concede tal coisa. Até quando vamos assistir a tanta cretinice partindo de Vereadores sem nenhuma ética. Tudo indica que a PATIFARIA vai continuar.

  7. Sempre soube da interferência do Max e Leonel, no governo do Pinóquio e do Nagib NUNCA MAIS. São tão influentes que interferiram na saída de pelo menos 2 secretários de educação.

  8. Fora os outros 200 empregos que prometeu e agora tem que manter esses 332 e consegui os outros ele tá no mato sem cachorro

  9. É uma denúncia grave. Se isso for cerdade, esse cara deveria estar preso. E ainda mais, qual a moral que ele terá de subir no púlpito de uma igreja e pregar honestidade às suas “ovelhas”? Agora, se não for verdade, ele tem o direito de processar o caluniador.

  10. Se o que consta nesta matéria é verdade, os seletivos que foram realizados na área da educação foram ” cartas marcadas” . O candidato já sabia que seria aprovado porque seu ” padrinho ” já havia confirmado sua vaga. Defendemos concurso público e, no caso emergencial se seletivo, prova escrita e de títulos!

  11. PRECISAMOS URGENTEMENTE MUDAR TODA ESTA PODRIDAO QUE SE INSTALOU NA ADMINISTRACAO PUBLICA NESTE RELACIONAMENTO IMORAL DE ALHUNS VEREADORES COM A PREFEITURA MUNICIPAL. É TANTA COISA RUOM QUE SEM DUVIDA ALGUMA VAI SOBRAR PARA A FIGURA DO ADMINISTEADOR ZITO ROLIM. SUA ADMINISTRACAO FOMENTOU TODA ESTA PATIFARIA. QUEM MANDOU NA SECRETARIA DE SDUCACAO NO SEU SEGUNDO MANDATO, FOI ESTE VEREADOR CORRUPTO E DESCARADO.. ESTE CASO TEM QUE IR AO MINISTERIO PUBLICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!