Mario Braga viabiliza em Brasília cirurgia de codoense com tumor no cérebro

A codoense Arleth Freitas Carlos, de 37 anos, já está internada no Hospital de Base do Distrito Federal, onde vai fazer uma cirurgia para retirada de um tumor de seu cérebro do tamanho de uma laranja.

Arleth Freitas e o marido (foto: reprodução)

A cirurgia de Arleth Freitas foi viabilizada graças ao empenho do médico neurocirurgião Mario Braga, que atualmente é o mais cotado para comandar a área da saúde no governo do prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD). O médico codoense informou ao Blog do Marco Silva que o procedimento cirúrgico da paciente deve acontecer ainda essa semana e deve durar até 10 horas.

O caso de Arleth ganhou destaque nas redes sociais após o marido dela gravar um vídeo pedindo ajuda para fazer a cirurgia da esposa. As imagens chegaram ao conhecido de Mario Braga, que rapidamente providenciou atendimento para a codoense na capital do Distrito Federal.

Dr. Mario Braga e o prefeito eleito Dr. Zé Francisco (foto: divulgação)

2 Comentários

  1. graças a deus vai dar tudo certo.

  2. Dr: Mário Braga é uma pessoa maravilhosa, que Deus abençoe, seria muito bom que ele fosse secretário de saúde de Codó porque pelo menos ele é médico e entende de saúde.. porque não adianta colocar um advogado ou um administrador de empresas , tem que colocar uma pessoa da área da saúde essa é minha opinião..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *