Parceria entre Prefeitura de Codó e SENAI forma primeira turma de Lancheteria

Na noite de terça-feira (20), o prefeito Francisco Nagib, acompanhado de autoridades municipais esteve no encerramento da primeira turma do Curso de Lancheteria, ministrado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura de Codó. Estavam presentes o ex-prefeito Zito Rolim, o Secretário de Governo, João dos Plásticos, o diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Antonio Luz, o diretor da Juventude e Valdeci Calisto. Representando o Legislativo estava presente vereador Pastor Max e Vereadora Cleane.
Na ocasião foi exposta uma farta mesa demonstrativa na Praça Palmério Cantanhêde, onde está localizada a carreta do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). De acordo com o prefeito, a parceria vai durar três meses, abrindo oportunidade de qualificação para muitos codoenses.
E essa parceria vai se estender ao longo de três meses na cidade de Codó, onde vamos poder formar muitos codoenses e daqui sair pessoas que vão tirar o seu sustento no dia-a-dia, fruto desse belo trabalho que eles fizeram. Uma de nossas metas é criar condições que fomentem o empreendedorismo e gere renda para as famílias”, afirmou o prefeito.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *