OPERAÇÃO RÉVEILLON – Confira as ocorrências registradas pela Policia Militar no município de Codó

O comando do 17º Batalhão de Polícia Militar visando aumentar a sensação de segurança dos codoenses durante as festividades de fim de ano promoveu a Operação intitulada “RÉVEILLON” com o apoio da Guarda Municipal e do DMTRANS do Município de Codó Maranhão, considerando que nesta época em razão das festividades aumenta o número de delitos.

Com o intuito de combater de forma mais intensa as ações criminosas foi realizado abordagens e revistas à pessoas com atitude suspeita, bem como se intensificou a fiscalização no trânsito para coibir condutores alcoolizados e veículos fora das normas de trânsito.

As ocorrências policiais registradas pela Policia Militar de Codó do dia 31/12/16 para 01/01/2017 foram: 01 Porte ilegal de arma de fogo no Povoado Cajazeiras; 02 Ameaças (evadiram-se); 01 Ocorrência de trânsito (resolvido no local); 01 Porte ilegal de arma de fogo (nada constatado); 01 Perturbação do sossego (nada constatado) e 16 motocicletas apreendidas em situação irregular com um veículo de placa adulterada.

Em abordagem à uma festa tradicional no Povoado de Cajazeiras foi detectado um cidadão com atitudes suspeita tentando se retirar da festa ao ver os policiais militares,logo foi feito a busca pessoal no mesmo e encontrado um revólver calibre 38 com 2 munições intactas em poder de José Mairton Nascimento, 30 anos.

Do dia 01 para 02/01/2017, as ocorrências registradas pela PM de Codó foram 05 Perturbação do Sossego (Resolvido no local); 01 condução por baderna em via pública; 01 baderna (nada constatado); 01 condução por agressão física à própria mãe; 01 condução por briga familiar; 01 motocicleta recuperada em Timbiras e 01 motocicleta apreendida em situação irregular.

A operação “Fim de Ano” do 17º BPM deram bons resultados com êxito na garantia da tranquilidade dos codoenses durante as festas de réveillon.

ASCOM / 17º BPM

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!