Valdek Frota foi empossado e está de volta à Câmara Municipal após 12 anos afastado

Tomou posse na manhã deste domingo (1º) o vereador eleito Valdek Frota do PTC (Partido Trabalhista Cristão). O edil já ocupou uma vaga na câmara legislativa e foi eleito novamente após 12 anos afastado, com 946 votos obtidos na última eleição. Valdek agradeceu seus eleitores e prometeu ainda mais empenho nos próximos quatro anos.

“Nosso sentimento é de gratidão, você sabe que não é fácil voltar ao parlamento após 12 anos, porém é bom que se diga que apesar de afastado nunca deixamos de atender a população de Codó.  Quero dizer que após 12 anos, voltamos ainda mais lapidado, com mais experiência e com um desejo somente de fazer com que esse parlamento tenha a presteza de fazer um trabalho que venha satisfazer a população de Codó, tenham certeza que o vereador Valdek Frota estará empenho para que isso aconteça”. Disse o entusiasmado vereador.

O vereador eleito e agora empossado garantiu que vai apoiar o governo do prefeito Francisco Nagib.

“Sabemos que a dificuldade desse país está grande, mas nada é impossível quando se encara um trabalho com responsabilidade, e nós teremos um prefeito, que acredito eu, não mandará matérias que venham de encontro com os interesses da comunidade. Eu acredito piamente no prefeito que ajudei a eleger, e tenho certeza que não teremos nenhuma dificuldade em apoiar o prefeito Francisco Nagib”, afirmou Francisco Nagib.

A cerimônia de posse dos 17 vereadores eleitos na última eleição, lotou a na Câmara Municipal de Codó, e também foi palco da posse do prefeito Francisco Nagib (PDT) e seu vice Ricardo Torres (PV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!